quinta-feira, 22 de outubro de 2015

My Simple Life - Nós e a nossa história

Apresento-vos o fantástico trabalho desta artista muito talentosa chamada Ana Cocker, que passa para o papel em branco as histórias das vidas das pessoas.

Mais do que uma artista, a Ana é uma excelente observadora, com uma sensibilidade incrível para captar aquilo que melhor identifica uma pessoa.

E ainda por cima acho os trabalhos baratíssimos (fiquei de boca aberta quando a minha Ana me disse o preço) para a qualidade que apresenta. Espreitem os trabalhos no facebook https://www.facebook.com/mysimplelifeillustration e digam lá se não são espectaculares. :)


Qual o pormenor que gostam mais? :) O meu são as botinhas do Leonardo. :)

Apoiem esta artista porque ela merece. Está aí o Natal! Não a deixem descansar um minuto que seja. :) Juro que não ganho nenhum tipo de comissão. :)

PS: as melhoras da constipação, Ana. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário