domingo, 3 de maio de 2015

Dia da Mãe, Dia de Balões, Dia de encontros e reencontros

Olá pessoal!

Já um pouco tarde no dia de hoje - Dia de Mãe, não queria deixar passar a oportunidade de me mostrar profundamente agradecido a duas mulheres: a minha mãe e a Ana.
Duas mães de mão cheia que me ajudam a definir. Que fazem aquilo que sou hoje.
Obrigado!






Hoje foi também celebrado o Dia Mundial do Pai Prematuro e ontem, em conjunto com o grupo "De Pais Para Pais" e XXS entregamos uns miminhos de chocolate gentilmente cedidos pela Nestlé na UCIN do Hospital de Santa Maria aos pais que tinham os seus bebés internados. Foi uma excelente manhã/inicio da tarde com aquele pais. Muito obrigado para eles. Enchem-me o coração.





E foi hoje também o dia para lançar os balões pelas nossas estrelinhas. E este ano, o tempo chuvoso, não demoveu as pessoas que quiseram desta forma se juntar para relembrar os seus anjos com o lançamento de um balão por cada um. Foi mais um momento lindo, como foi no ano passado. Desta vez com mais gente.
E foi tão bom reencontrar pessoas que já não via há algum tempo, muitas delas já com os seus pequenos ao colo. O nosso ainda está na barriga da mamã. Com 33 semanas e 1 dia ainda tem tempo!





Não podia deixar de agradecer à mãe que fez questão de nos abordar para dizer o quanto este singelo blog a ajudou e à familia. Não poderia ter maior elogio e incentivo do que este. De coração cheio!

Abraços!
AR

1 comentário:

  1. Tenho uma amiga que tb foi a Sandra :) com a sua estrelinha a Mónica e o seu rapagão o Vasco!
    gostei de conhecer o blog

    ResponderEliminar