terça-feira, 28 de abril de 2015

Anjinho Waldorf (ou uma recordação da mana) + Updates

Olá pessoal!

Mais uma eco passada com sucesso (desta vez a das 32 semanas) e mais uma prendinha para o Leonardo. Tem sido assim sempre que vamos às ecos e consultas. Não nos importamos nada de "gastar" dinheiro se as noticias forem boas.

E desta vez foram. Neste momento o Leonardo, com 32 semanas e 3 dias, tem um peso estimado de 2050gr, tendo estabilizado no percentil 60. Já apresenta movimentos respiratórios e aparentemente já tem muito cabelo. Admito que aqui não entendi onde raio estava o cabelo, mas as médicas (a obstetra e a mãe) foram perentórias. :P

E o que compramos hoje?

Aproveitando que a loja da Cristina Siopa é bem pertinho da MAC, demos lá um salto para ver in loco muitas das coisas fixes que já víamos no site.
E uma das coisas que já tínhamos visto era um boneco da mítica Käthe Kruse. Um Nickibaby, feito à mão, em material 100% orgânico, e que, por representar um anjinho, espero que represente para o Leonardo uma lembrança da sua maninha Nô.


Esta é a primeira peça aconselhada pela pedagogia Waldorf para o Leonardo. Mais virão. :) Talvez na próxima consulta/eco. :)

Aproveitem para visitar o site da Cristina Siopa mas se tiverem oportunidade visitem a loja física. É de ficar apaixonado. :)

Abraços a tod@s!
AF

1 comentário: