sexta-feira, 20 de junho de 2014

Parabéns Princesa!


Faz hoje um ano que chegaste à minha vida.
Em que pude olhar para ti pela primeira vez.
Tão pequena. Tão frágil. Os teus dedos finos e longos. As tuas unhas. Os teus pés.
Olhei para ti e, naquele instante, jurei-­te amor eterno. Amor que não se explica. Algo que só um pai pela primeira vez consegue entender.
Atingiste­-me como um raio. A partir daquele instante, tudo mudou. TUDO.
Percebi que precisava de ser forte para ti. De ser forte para a tua mãe. De ser forte para o mundo.
Entendi que nunca percebi o meu papel no mundo até apareceres e “dizeres” que me amavas.

Nunca precisamos de muitas palavras para nos entendermos. Na realidade, acho que não precisávamos de nenhuma. Mas eu falava contigo. E tu olhavas para mim. Com os teus olhos do tamanho do mundo. E que diziam tudo. E que cada vez que me lembro deles dá­-me um aperto na garganta.

Sempre foste muito independente. Sempre fizeste as coisas à tua maneira. E eu observava-­te de perto. Sentia as tuas dores. Sentia as tuas angústias. E pouco ou nada podia fazer do que jurar-te que iríamos ser os melhores pais do mundo. Fosse quanto tempo fosse.
E fomos.

E somos.

“Ensinaste-­nos o que é o Amor. Ajuda-­nos a honrar-­te todos os dias”

Muitos parabéns meu Amor Eterno.

Sem comentários:

Enviar um comentário