quarta-feira, 31 de julho de 2013

Momentos

Há momentos bons.
- momentos em que sinto a Nô bem presente dentro de mim. Em que sinto a presença em tudo o que de belo vejo. Instantes em que tenho tempo para parar e desfrutar da vida.

Ha momentos assim-assim.
- momentos em me vejo tão absorvido pelo quotidiano que nem tenho tempo para parar e ouvir. Instantes em que ocupo a minha mente comigo mesmo e só comigo.

Há momentos maus.
- momentos em que a saudade se abate e sinto falta do olhar. Instantes em que revejo na minha cabeça o movimento fino dos dedos das mãos da minha pequena princesa.

Mas estes não são os piores porque...

Há momentos vazios...
- momentos em que me recordo que não existe nome para um pai de uma pessoa que já não o é mais.
Instantes em que adormecer parece impossível e choro lágrimas secas.

Momentos. 

Abraços e beijos,
AF

Sem comentários:

Enviar um comentário