terça-feira, 18 de junho de 2013

Pequeno update

Olá pessoal.

Só para dar um pequeno update do que tem acontecido. :)

Era suposto amanhã (quarta-feira) repetirmos a eco (acho que estão rapidamente a tornar-se regulares à semana) mas foi adiada. Ainda não tenho uma data nova mas imagino que seja ainda esta semana.

Seja como for amanhã é dia de ir ao Hospital Beatriz Ângelo para uma consulta com a Dra. Elsa Dias para revermos as tensões e avaliarmos o que devemos fazer daqui para a frente.

Quinta é também dia de ir ao Hospital para o ecocardiograma à Leonor. Esperemos que por aí não haja surpresas desagradáveis.

Por isso amanhã ou depois digo qualquer coisa sobre o resultado da consulta e exame.

(Hospital Beatriz Ângelo - Loures)

Escusado será dizer que estas idas ao hospital já se tornam uma fonte de ansiedade...
Dispensava mais socos no estômago, mas prefiro os socos do que não saber o que se passa. Reality check, não é?
Mas a nossa realidade é feita de optimismo e força que vocês nos têm dado.

O meu sincero obrigado a todas e todos.

PS: visitem a minha página no facebook e façam like. :) https://www.facebook.com/DiarioDeUmPaiFeliz

1 comentário:

  1. E agora que me pus a reler... A eco desmarcada foi remarcada para o mesmo dia, e foi o maior soco no estomago de todos, mas que certamente salvou a vida da nossa princesa. O destino esteve sempre do nosso lado. Nós é que só percebemos agora que todos os pequenos passos maus nos trouxeram ao agora, que é termos a nossa filhota connosco. Vamos continuar a confiar...

    ResponderEliminar